Prestar atenção nas solicitações do professor.
Copiar em seu caderno todo o conteúdo que é informado: na lousa, oralmente, textos impressos, livro didático, lousa interativa ou outros recursos didáticos.
Todos enunciados dos exercícios devem ser copiados no caderno, inclusive textos, representações, mapas, etc.
Prestar atenção nos explicativos do professor e perguntas dos colegas.
Entregar, impreterivelmente, na data marcada todos os trabalhos solicitados.
Somente dessa forma você pode atingir a nota máxima (4,0) de um trabalho que compõe a nota máxima do OIA (4,0).
Todos os trabalhos devolvidos devem ser guardados ou colados no caderno preferencialmente.
Todos os trabalhos, atividades e provas corrigidas e devolvidas pelo professor, devem ser conferidas no momento da devolutiva, inclusive, confira a pontuação das questões e calcule o valor total de sua nota da atividade.
Procure não faltar, caso seja necessário, lembre-se sempre da primeira regra de convivência, o contrato pedagógico deve estar anotado ou colado na primeira folha de seu caderno de História, sobretudo, porque o maior interessado é você.
Lembre-se: nosso estudo tem a perspectiva de construirmos uma história capitaneada no passado, trazermos para o presente e projetarmos um futuro diferente, melhor.
Assinatura do aluno
Assinatura do responsável
“O conhecimento nos faz responsáveis”
“A argila fundamental de nossa obra é a juventude. Nela depositamos todas as nossas esperanças e a preparamos para receber ideias para moldar nosso futuro.”
Frases atribuídas a Che Guevara.
O professor de História, Paulo Cesar, acredita que só a educação pode conduzir, sistematicamente, o Brasil para um mundo melhor, no qual possamos conviver numa sociedade sem preconceitos, tolerante, de modo igualitário e com oportunidades para todos. A busca do conhecimento faz o país desenvolver-se, além disso, forma indivíduos mais reflexivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário